
Agora os pequeninos também podem participar da febre mundial: os tênis de Led! Nesta versão, a Revoz fez seu calçado Tec Led com fecho em velcro, para facilitar o calce.
A Revoz nasce para representar a geração que conecta atitude, diversão e tecnologia numa coleção desenvolvida para o dia a dia de meninos e meninas. Por trás de cada calçado da marca, existe uma tecnologia pensada para oferecer conforto sem perder o estilo.
O Tênis de Led Tec Led Revoz permite boa circulação de ar, palmilha SuperConfort que proporciona mais maciez e conforto ao caminhar. Solado antiderrapante para um passo firme, porque a brincadeira não pode parar.
Possui sistema de LED com diferentes cores e tipos de velocidade, que pode ser acionado por meio de botão lateral. Acompanha cabo USB e bateria com duração de 3 a 4 horas.
Produto Nacional.
Sportivolli Artigos Esportivos Ltda | Tivolli Sports www.tivolli.com.br | CNPJ: 04.094.596/0002-78
Alameda Rio Negro, Nº 1033, Alphashopping, Alphaville, Barueri (Grande São Paulo) - SP
Copyright 2008-2025 - Tivolli Sports - Todos os direitos reservados.